segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Presidente do centro Espirita "Semente Cristã" concede entrevista ao Delta Notícia


(Tiago Mendes entrevistando Cacilda Lima sobre o evento espírita)

Começou nesta segunda – feira (22), a vigésima terceira semana espírita Humberto de Campos de Parnaíba. O evento é realizado todos os anos pelo movimento espírita e conta com uma programação voltada a responder várias perguntas da humanidade.

Em entrevista ao Delta Notícia Edição Noite da TV Delta, a presidente do centro espírita semente cristã Cacilda Lima, destacou a importância do evento como uma maneira de esclarecer questionamentos que a humanidade tem. Ao enfatizar os temas das palestras que serão ministradas por cada centro, Cacilda acredita que esse é o momento certo, para muita gente entender porque que existe a violência e quais as atitudes que devemos tomar diante das leis que regem o nosso mundo.


Ao ser perguntada sobre o crescimento de casas espíritas em Parnaíba, Cacilda respondeu que por haver o crescimento de pessoas que precisam do acolhimento da doutrina, é natural que aumente a demanda. A Semana Espírita Humberto de Campos, terá o encerramento de sua programação no dia 28 domingo às 18h, no monumento que leva o mesmo nome, Humberto de Campos. 

Com informações do blog Tiago Mendes/Edição: Wagner Roberto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...