segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Eleições de 2014



Vice governador Zé filho.

Embora alguém possa imaginar que ainda esteja cedo, Já foi dada largada para as possíveis negociações de apoio para as eleições de 2014.  No Piauí, nos 222 municípios do estado, resta definição apenas na capital, já que nos demais, já se conhece prefeitos e vereadores que assumirão em 1º de janeiro e 1º de fevereiro, respectivamente. O cenário político definido no pleito do dia (7) de outubro passado interferirá diretamente na eleição estadual de 2014.
O vice-governador, Zé Filho, é considerado forte candidato a sucessão de Wilson Martins. Zé Filho saiu fortalecido, elegeu vários vereadores e prefeitos dentro do seu partido.  Satisfeito com os resultados, Zé Filho que percorreu a maiorias das cidades sabe que poderá contar com o apoio dos novos políticos eleitos.
O PMDB que há anos não consegue lançar um nome para disputar o governo do Piaui. Ver agora no nome do vice-governador Zé Filho fortíssima possibilidades do partido vencer as eleições para o governo do estado.  Isso já é uma realidade cantada de norte a sul do estado.

Por João Carlos Guimarães

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...