quarta-feira, 31 de outubro de 2012

André Neves pretende desenvolver mandato de quatro anos ao lado do povo



 Após a eleição deste ano, vem o velho bordão "ser ou não ser" muito se tem ouvido nas esquinas da princesa do Igaraçu (Parnaíba), que o vereador eleito André Neves tem pretensões de ser prefeito da cidade. Porém, isso já foi descartado pelo "jovem vereador"o mesmo pretende cumprir seus quatro anos vindouros,e isso já foi dito quando entrevistado.
André Neves/foto proparnaiba
Também já foi destaque em blogs do nosso cotidiano que, André "poderá" somar com o bloco do prefeito eleito Florentino Neto PT estes, esquecem que ser vereador de fato é uma virtude para poucos.
André Neves representa a renovação na Câmara Municipal, não somente ele, mas, outros que conseguiram êxito na empreitada ; vale lembrar que as alas partidárias existem de fato, mais não podem intervir no mandato de cada legislador.

Segundo o vereador, ele pretende colaborar com a administração do prefeito eleito, cobrando e apontando os erros que possam serem corrigidos.
Um outro fator importante, é ser leal e amigo com cada edil, pois deve haver consonância entre os pares do poder legislativo. Eleitores e os demais,terão um vereador atuante,e que estará de inicio comprometido com o povo,e no final de seu mandato, continuará com o povo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...