quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Parnaíba recebe o projeto Cidadania Ativa

Cidadania Ativa (Foto:Ascom Sasc)


O projeto Cidadania Ativa, da Secretaria da Assistência Social e Cidadania (Sasc), levará seus serviços aos municípios de Parnaíba e Piracuruca, nos próximos dias 25 e 27, quinta-feira e sábado, respectivamente.

Na quinta-feira (25), o Cidadania leva aos parnaibanos, na Escola Municipal José de Lima Couto, os serviços: Oficina da beleza, espaço infantil, informações nutricionais, programas sociais com informações básicas sobre passe livre e bolsa família, emissão de carteira de trabalho (Sine) e carteira de identidade; a presença de uma unidade do Corpo de Bombeiros que fará palestra e dará instruções sobre primeiros socorros; Eletrobras e Detran também serão parceiros no dia de cidadania.

A cidade de Piracuruca, no sábado (27), receberá no assentamento Bela Vista, os mesmos serviços oferecidos em Parnaíba pelo Cidadania Ativa.

Ressaltando-se que todos os serviços em Piracuruca serão prestados durante a Feira Agropecuária Familiar dos Jovens Produtores Rurais do Assentamento Bela Vista.

O Cidadania Ativa atenderá em Parnaíba e Piracuruca no horário de 8h às 12h.

Jornal da Parnaíba | Por Nycholas Nascimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...