segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Sesi realiza Semana de Promoção de Vida Saudável.

Professor Bernardo Portela durante visita tecnica na Construtora Estrela da Manhã com a gerente de obra da empresa, Iracema  Suzuki Serpa

As atividades da empresa Construtora Estela da Manhã acontecerá dia (22) com a presença dos profissionais do SESI, com um aulão de ginastica laboral para mais de 500 funcionários.



A Coordenação de Esporte e Lazer do SESI-PI inicia a partir de amanha (22) a Semana de Promoção de Vida Saudável, desenvolvendo, dentro das indústrias do município de Parnaiba, atividades ligadas aos temas: Atividade Física, Gerenciamento do Stress, Alimentação Saudável, Comportamento Preventivo e relacionamento Saudável. Este ano cerca de vinte empresas estão inscritas no projeto que beneficiará mais de dois mil trabalhadores.

A Semana de Promoção de Vida Saudável acontece de 22 a 26 de outubro, e conta com uma equipe de educadores físicos, nutricionistas e enfermeiros para o desenvolvimento das atividades. Esta ação é uma iniciativa realizada anualmente pelo SESI, focada no atendimento preventivo do empresário e de seus funcionários.

Durante a semana serão realizadas diversas ações, como avaliação física com orientação nutricional, perfil do estilo de vida do trabalhador, massoterapia,  palestras sobre alimentação e qualidade de vida, além de dicas e práticas de como viver bem e melhor,

“A abordagem mostra a importância da adoção de um estilo de vida saudável”, explica a gerente de Esporte e Lazer do SESI-PI, Lahur Sessa.  

Apresentação do projeto SEMANA DE PROMOÇÃO DE VIDA SAUDÁVEL.

Durante a visita da equipe do SESI, o Gestor responsável pelas duas empresas, Jose de Assis Soares, agendou para dia 22, no final do expediente, a aula com seus funcionários. " Apoio qualquer iniciativa que venha beneficiar nosso trabalhador e o SESI está de parabéns", disse Soares em entrevista para a Tv Delta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...