quinta-feira, 25 de outubro de 2012

André Neves fala em mais uma entrevista do compromisso com a população de Parnaíba.




  O vereador eleito de Parnaíba André  Neves (PMDB) concedeu mais uma entrevista a imprensa desta vez foi o rádio.
André falou em entrevista na Rádio Globo AM 550 ( nesta quarta-feira),de seus projetos que serão voltados para a juventude,incluindo o esporte, áreas de lazer bem como o primeiro emprego, atualmente em Parnaíba há muitos jovens sem perspectivas para uma independência financeira.
André Neves sempre faz questão de agradecer o grande apoio que recebeu de seu pai,o empresário Cazé Neves,"o jovem vereador "também disse que não será candidato a prefeito,na próxima eleição,seus planos são de fazer um bom mandato nesses próximos quatro anos.
Ele foi candidato ao cargo de vereador pela segunda vez, e nesta eleição com o apoio da Dep Juliana Moraes Souza e do vice-Gov. Zé Filho,a quem são representantes do partido na região norte do Estado.
 Um outro ponto importante para o mandato do novo legislador,será fazer oposição de forma responsável,se comprometendo em discutir com o executivo (prefeitura),os principais problemas da cidade. "E quando estiver errado,usará a tribuna da Câmara para cobrar dessas autoridades as soluções".

Por: Wagner Roberto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...