sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Vice-Governador Zé Filho comanda desfile militar pelo Dia do Piauí


Com a presença de populares, grupos de estudantes e autoridades do município, o Vice-governador Antonio José de Moraes Souza Filho, liderou o hasteamento das bandeiras.

 O Vice-Governador Antonio José de Moraes Souza Filho comandou um grande desfile cívico-militar, na manhã desta sexta-feira, (19) de Outubro, na Praça Nossa Senhora das Graças como parte da programação das festividades alusivas ao Dia do Piauí, onde tropas da Policia Militar, do Exército e da Marinha desfilaram saudando o dia da adesão da cidade de Parnaíba à Independência do Piauí.

Imagem: DivulgaçãoVice-governador Zé Filho(Imagem:Divulgação)Vice-governador Zé Filho

Com a presença de populares, grupos de estudantes e autoridades do município, o Vice-governador Antonio José de Moraes Souza Filho, liderou o hasteamento das bandeiras do Brasil, do Estado e da cidade de Parnaíba, na companhia do deputado federal Átila Lira, e do representante da Prefeitura daquele município, José Carlos Martins, secretário de governo municipal.

Em seguida o vice-governador, José Filho depositou flores no monumento dos heróis pela luta da independência do Piauí, construído na Praça da Graça, sendo acompanhado pelas autoridades e convidados do evento.

Para encerrar as comemorações, José Filho participou de um ato religioso – TE DEUM LAUDAMUS, em tradução simples, A TI DEUS, TE LOUVAMOS, celebrado na Igreja Matriz de Nossa de Senhora das Graças, padroeira da cidade.

Imagem: DivulgaçãoVice-governador acompanhada de sua esposa a deputada Juliana Moraes(Imagem:Divulgação)Vice-governador acompanhada de sua esposa a deputada Juliana Moraes

Para o Vice-governador José Filho, a data se reveste de especial motivo de comemoração para toda a cidade. Perguntado sobre o significado da data, ele responde: “significa o reconhecimento, não só do estado do Piauí, mas do país da nossa bravura, da bravura do povo da Parnaíba porque daqui saiu o primeiro grito de liberdade. Estamos comemorando, desde ontem, e aqui homenageamos os parnaibanos que de uma maneira ou de outra estão contribuindo para o Estado”, comemora José Filho.

Fonte: Ascom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...