quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Governador afirma que "estranhou" adesão de Beto a Firmino Filho


O governador Wilson Martins (PSB) afirmou que "estranhou" o apoio de Beto Rego ao candidato Firmino Filho (PSDB), anunciado na última terça-feira (16), no Clube do Gari.

Evelin Santos/Cidadeverde.com

"Estranhamos o posicionamento e a mudança do compromisso que ele tinha com o partido [PSB], mas o futuro é quem vai decidir", respondeu o governador.

Na semana passada, Wilson Martins oficializou apoio de seu partido ao candidato à reeleição, Elmano Férrer (PTB), durante coletiva de imprensa. Segundo ele, foi uma decisão conversada com as lideranças do partido e também com o PCdoB, PRB e PMN. 


Na ocasião, o apresentador Beto Rego, que foi o candidato do PSB a prefeitura de Teresina, confirmou ao Cidadeverde.com que ficaria neutro na campanha. “Respeito a decisão do partido, mas vou ficar neutro e me dedicar a minha família”, declarou.


Entretanto, ontem subiu no palanque de Firmino Filho e afirmou: “É preciso ser macho e enfrentar os poderosos, mas essa decisão é sem arrependimento e representa a minha vontade neste momento”. Ele acrescentou que a adesão ao tucano foi a decisão mais importante de sua vida.



Jordana Cury

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...