segunda-feira, 18 de junho de 2012

Zé Filho e Mão Santa juntos em convenção do PMDB em Canto do Buriti



O vice-governador Zé Filho esteve no município de Canto do Buriti na tarde deste domingo participando da convenção do PMDB, onde foi homologada a candidatura de João Bosco, tendo como vice a presidente da Câmara, vereadora Socorro Chaves do PT.
Em Canto do Buriti a coligação encabeçada pelo PMDB conta com o apoio do PTB, PTN, PT, PSDB e PSD.
Zé Filho foi ao município acompanhado do ex-senador Mão Santa (PSC), que também apoia informalmente a candidatura de João Bosco.
“Tenho a convicção de que João Bosco é a melhor opção para Canto do Buriti, porque ele tem o respeito o carinho e a admiração da população. O PMDB vai sair fortalecido dessas eleições e o povo de Canto do Buriti pode ter a certeza de que terá o meu apoio para trabalhar pela cidade”, disse Zé Filho em seu discurso.
O vice-governador falou ainda da urgência em desenvolver o Estado do Piauí trabalhando por mais infraestrutura, atraindo indústrias e aproveitando as riquezas naturais para gerar emprego e renda.
Estiveram presentes na convenção, o presidente do PMDB, deputado federal Marcelo Castro, o deputado federal Jesus Rodrigues, o deputado estadual Edson Ferreira e várias lideranças municipais.






Blog do Pessoa/Edição: Wagner Roberto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...