sábado, 23 de junho de 2012

Stefhany apresenta a irmã Ary Loba e diz que agora são absolutas em dose dupla

Em 2009, quando Stefhany Crossfox ficou famosa na internet se dizendo absoluta, talvez ela nunca imaginasse que, três anos depois, estaria dividindo os palcos com outra cantora. Mas “a outra” não é uma qualquer, é Arielle, conhecida como Ary Loba, sua irmã mais nova. Ambas estão lançando juntas o álbum “Somos absolutas” e já começaram a turnê pelo Nordeste.

“Agora somos absolutas em dose dupla”, diz a cantora piauiense, dando apoio para a chegada da irmã de 15 anos, mas sem perder os ares de absoluta: “É uma oportunidade que estou dando a ela”.

Imagem: DivulgaçãoStephany e a irmã Ary Loba(Imagem:Divulgação)Stephany e a irmã Ary Loba

Mas Stefhany tem “moral” para tanto. Graças ao sucesso alcançado via YouTube, é ela quem sustenta sua família – chefiada pela mãe, a também cantora Nety - e custeia os estudos das irmãs. “Eu ganho dinheiro com meus shows, tenho uma vida confortável, compro tudo o que quero”, conta a morena.

Frio na barriga

Stefhany e Arielle são filhas de pais distintos, o que explica o biótipo diferente das irmãs. A veia artística parece estar mesmo presente na família. Trabalhando como modelo, Ary cresceu vendo a mãe cantar, e logo depois presenciou a fama da irmã em rede nacional. Era ela a bailarina menorzinha que dançava atrás de Stefhany no clipe “Absoluta”. Agora chegou a vez de cantar ao lado da irmã.

“Sempre que subo no palco, sinto frio na barriga. Era um sonho, sempre quis cantar, ainda mais do lado da minha irmã. Sou fã da Stefhany, acho ela tudo de bom”, diz Ary, corujíssima.

Rainha do Piauí

Logo que começou Cheias de Charme, os fãs de Stefhany começaram uma campanha virtual para que ela fosse convidada para a novela. Mas passados meses após a estreia, a cantora já perdeu as esperanças de ser chamada. “Se fosse para acontecer já tinham chamado. Isso foi uma loucura dos fãs, quando eles enfiam algo na cabeça...” (risos).

Apesar de estar de fora, Stefhany diz que a trama tem muito a ver com ela. “Eu também saí da internet, sou chamada de Rainha do Piauí (Chayenne, personagem de Claudia Abreu, também é diva do Piauí). Muita gente achou que eu ia aparecer”, conta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...