sábado, 23 de junho de 2012

Mulher morre após grave acidente no Bairro Piauí



imagens: proparnaiba.com
Por volta das 20h desta sexta (22) um grave acidente aconteceu no cruzamento da Rua Pedro Freitas com Rua Anhanguera, um FIAT colidiu com uma moto Honda POP. Na moto vinham uma mulher e uma criança que na colisão foram lançados para a calçada.
Segundo populares que viram o acidente o carro conduzido por Lindemberg de Andrade Silva vinha na Rua Pedro Freitas sentido AV. São Sebastião X AV. DR. João Silva Filho, já a moto vinha na Rua Anhanguera sentido CAIC X Pinheiro Machado, a moto não respeitou o cruzamento e foi colhida pelo carro que arrastou a motocicleta por cerca de 5 metros.
Tanto a mulher e a criança saíram com ferimentos graves, precisando até do atendimento da UTI móvel. É o segundo acidente nesse cruzamento desde o asfaltamento da rua Anhanguera, na ultima quarta (20) dois carros colidiram pelo mesmo motivo deste acidente, falta de sinalização.
Atualizada as 01h25 de Sábado (23)
Segundo informações colhidas no HEDA, à mulher que se chamava Raimunda Aires Pereira veio a óbito logo após dar entrada no hospital estadual, o menor fraturou a perna direita e teve ferimentos leves e o estado é estável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...