quinta-feira, 21 de junho de 2012

Disque-Eleições já registrou mais de 400 consultas no Piauí


Imagem: Web
Instalado dia 1º de junho do corrente ano, o Disque-Eleições do TRE-Pi já atendeu mais de 400 consultas, com uma média de 20 atendimentos ao dia, prioritariamente via telefone e e-mail.
Criado em 1996, o serviço tem como objetivo aproximar a Justiça Eleitoral do cidadão piauiense prestando-lhe a informação correta sobre o processo eleitoral 2012. No último pleito(2010), o Disque-Eleição alcançou uma marca de quase 10 mil atendimentos.
Segundo a coordenadora do serviço, Clícia Marques Nogueira Coelho, no momento, o maior número de consultas são feitas pelos futuros candidatos, que buscam informações, principalmente sobre: registro de candidatura, inelegibilidade(desincompatibilização) e propaganda.
Outra clientela que procura o serviço, em menor escala, são: os eleitores, os partidos, advogados, contabilistas, jornalistas, órgãos públicos, empresas e Zonas Eleitorais.
No caso de denúncias o atendente do Disque-Eleições anota a denúncia e orienta o denunciante sobre os procedimentos que ele deve tomar e onde a denúncia deve ser feita.
O serviço que funcionará até o dia 31 de outubro de 2012, caso haja 2º turno emTeresina, está disponível ao usuário através do nº 0800 007 9797, por fax [(86)2107-9664], e também via e-mail através do endereço eletrônico: disqueeleicao@tre-pi.gov.br ou ainda de forma presencial, através de consulta direta aos nossos atendentes na sala onde está instalado o Disque-Eleição, prédio antigo do Tribunal Regional Eleitoral do Piauí, situado na praça Des. Edgar Nogueira, S/Nº em Teresina.

Fonte: Portal Clube

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...