segunda-feira, 25 de junho de 2012

Multishow dedica 12 horas de programas a Michael Jackson



Da Redação

Nesta segunda, a morte de Michael Jackson completa três anos. Para homenagear o Rei do Pop, o canal por assinatura Multishow dedicou, , 12 horas de sua programação ao ídolo, com destaque para o documentário inédito Michael Jackson: Life, Death and Legacy, com exibição às 22h30.

O documentário revela os bastidores da vida polêmica do cantor desde sucessos e seus relacionamentos, além da mudança de visual, escândalos – incluindo acusações de pedofilia -, morte e seu legado na cultura pop.

A programação dominical começou ao meio-dia com As 5 Mais Votadas no Site, prossegue com A Trajetória de Michael Jackson (12h30), o documentário Michael Jackson: A Morte do Pop (13h30), O Rei do Pop (14h30), Tributo (15h), Os Sucessos de Michael Jackson (16h), History World Tour (17h), TVZ Especial (19h), Tribute Show by Ne-Yo (21h30), o já citado documentário inédito (22h30) e, finalmente, 30th Anniversary Celebration (23h30), gravado em Nova York, no Madison Square Garden, em 2001.

Edição: Wagner Roberto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...