sábado, 30 de junho de 2012

No Twitter, Firmino Filho lança Ronney Lustosa como seu vice


O presidente do PSDB no Piauí, Luciano Nunes, e o deputado estadual Firmino Filho estão reunidos a portas fechadas na sede do PSD com os deputados federais Júlio César e Hugo Napoleão, e os vereadores Ronney Lustosa, Major Paulo Roberto, José Ferreira e Doutor Pessoa, todos do PSD, que irão apoiar o candidato tucano.

Fotos: Evelin Santos/Cidadeverde.com

Atualizada às 9h34
O deputado estadual Firmino Filho (PSDB) anunciou pelo Twitter que o vereador Ronney Lustosa (PSD) será seu vice nas eleições para prefeito de Teresina. 

O anúncio acaba com as indefinições e confirma o acordo entre os dois partidos para as eleições municipais na capital do Piauí.




Atualizada às 9h21

O PSDB vetou o nome do vereador Ronney Lustosa para vice do deputado estadual Firmino Filho nas eleições municipais em Teresina. 

Os deputados federais Júlio César e Hugo Napoleão, além do vereador Ronney Lustosa, comandam uma reunião de emergência na sede do partido para definir o futuro da sigla.

Há divisão no PSD. Uma parte quer seguir apoiando os tucanos mesmo após a negativa da indicação de vice. Outra quer que a sigla tome outro rumo. 

Postado às 9h07

Para definir seu futuro na primeira eleição que disputará em Teresina, o PSD ainda aguarda a definição do PSDB sobre a chapa que será encabeçada pelo deputado estadual Firmino Filho (PSDB). Militantes se concentram no escritório do deputado federal Júlio César (PSD) sem saber como ficará a sigla no pleito de outubro. 

O PSD espera uma consulta do PSDB, que busca saber da possibilidade legal do ex-prefeito Sílvio Mendes (PSDB) ser lançado como vice de Firmino Filho em uma chapa pura. 

O partido pretende indicar o vereador Ronney Lustosa como vice de Firmino Filho, caso os tucanos não decidam sair com chapa pura. Do contrário, o PSD irá apoiar outro partido.

A convenção do PSD será na Câmara Municipal de Teresina. Já a do PSDB ocorre na manhã deste sábado no Atlantic City.

Yala Sena (flash)
Fábio Lima (da Redação)
redacao@cidadeverde.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...