sexta-feira, 29 de junho de 2012

Capitão da Marinha recebe honraria da Câmara de Parnaíba


Na noite desta quinta-feira, dia 28, a Câmara Municipal de Parnaíba realizou sessão solene de outorga da entrega do Título de Cidadão Parnaibano ao Capitão dos Portos do Piauí, Capitão de Fragata Paulo Maurício Rodrigues de Souza.
A concessão do título foi garantida por uma proposição de autoria do vereador João Câncio Neto. Dentre as autoridades presentes na solenidade, estavam, o Procurador do Município, Renato Bacellar, o Presidente da OAB-Parnaíba, Diógenes Meireles, e a Capitã da Polícia Militar, Ana Claudia.
Paulo Maurício é natural do Rio de Janeiro, e há dois anos ocupa o posto de Capitão dos Portos do Piauí. No próximo dia 3 de julho, o homenageado deixa o cargo, quando um novo capitão será empossado.
- Este título traduz o desejo da população parnaibana em agradecer ao Capitão Paulo Maurício pelos relevantes serviços prestados a esta cidade. Entre eles, podemos citar a lutar do Capitão em trazer para Parnaíba uma base aérea naval – destacou João Câncio Neto.
Em seu discurso, homenageado agradeceu aos vereadores pela concessão do título. “Serei eternamente grato à Parnaíba, por ter me recebido de braços abertos. De todas as cidades que já passei, esta foi a que me deu maior hospitalidade”, agradeceu.
Ascom CMP./Edição: Wagner Roberto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...