quarta-feira, 27 de junho de 2012

Oposição fecha acordo em Buriti dos Lopes




Um mega grupo formado por sete partidos indicaram o nome do Dr. Bernildo Val e Bruno Pieca como pré-candidatos a Prefeito e Vice em Buriti dos Lopes.  

A oposição em Buriti dos Lopes fechou na noite de hoje (26) um acordo de sete partidos que vai lançar no próximo dia 30 o nome do empresário Bernildo Val (PR) e do fisioterapeuta Bruno Pieca (PSB) como candidatos a Prefeito e Vice respectivamente do Município de Buriti dos Lopes.
A grupo ainda traz nomes de peso da política buritiense, como Toinho Tavares e João da Cruz de Sousa (ex-Prefeitos ) e do respeitado magistrado Bernardo Lucas Mateus, outra grande liderança que já manifestou apoio ao grupo oposicionista é o da Drª Gildete Duarte, o Ex- Vice-Prefeito Pieca e sua esposa, atual Vice Prefeita Elcira Percy,  Bezinho Val, Ex-Vereador Pimpim.
O grupo nasce com grande densidade eleitoral já que conta ainda com o apoio dos Vereadores Das Chagas, Juscelino Val, Odemil Val e deverá receber nos próximos dias novas adesões.
São os seguintes os partidos integrantes do bloco: PR, PSB, PDT, PV, PT, PRTB, PSD e DEM.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...