quarta-feira, 27 de junho de 2012

Dado Dolabella pode ser condenado novamente a prisão

Dado Dolabella continua na mira da Justiça. Ele pode ser condenado de seis meses a um ano de prisão por desobedecer a Lei Maria da Penha no caso Luana Piovani. O ator esteve no IV Juizado Especial do Rio, no último dia 19, por ter desrespeitado o limite de ficar a 250 metros de distância da atriz por três vezes: no Camarote da Brahma em 2009, durante a festa Bailinho no MAM, também em 2009, e na Pizzaria Guanabara, no Leblon, em março do ano passado. Na audiência, Dado apresentou testemunhas e provas à juiza Cintia Santarém Cardinalli.

"Ele responde a outros processos em varas de proteção a mulher, o que pode complicar sua situação", explica o advogado de Luana, Marcelo Quintanilha Salomão.

Imagem: DivulgaçãoDado Dolabella (Imagem:Divulgação)Dado Dolabella

Na audiência, Dado alegou que não teve a intenção de coagir Luana, o que configuraria o crime. "Nas três ocasiões em que se encontraram, ele se retirou. No camarote, Dado posou com a fita métrica para provar que estava com a lei, não por deboche como ficou parecendo", alega o advogado do ator Michel Assef Filho.

Em agosto de 2010, Dado foi condenado a dois anos e nove meses de prisão por agredir Luana Piovani e a camareira Dona Esmê, na boate 00, na Gávea. O ator ainda é acusado de agredir a ex-mulher Viviane Sarahyba durante o período em que foi casado com a publicitária

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Agenda dos candidatos a prefeitura de Parnaíba

  Zé  Hamilton Psd  Manhã: Caminhada no Dom Rufino  Noite: comício com apoiadores na Avenida Geraldo Ponte Cavalcante/Dom Rufino Hélio Olive...