sábado, 23 de junho de 2012

Hoje: João Unimagem e Fernando Gomes têm suas candidaturas homologadas em convenção.

    




    O partido comunista do Brasil (PCdoB),juntamente com PDT realizam neste exato momento sua convenção partidária,onde homologa nomes para vereadores,prefeito e vice-prefeito. Sendo  chapa majoritária os nomes João Unimagem e Fernando Gomes. O que parecia impossível na visão dos analistas políticos de Parnaíba,torna-se realidade. Mas, até que ponto se pode acreditar em contos? ou até onde vai o sonho de Unimagem e Fernando Gomes ambos querer custe o que custar ganhar a prefeitura de Parnaíba?! pois, no início João tinha consigo 07 partidos,ficando por último três, que por sinal um lhe fugiu ,restando apenas o apoio dos camaradas. Joãozinho  e Fernando contavam com o apoio do empresário Sergio Inácio  partido social liberal (PSL) mas, na última hora  Sérgio pulou do barco. "por motivos ainda desconhecidos".
 O evento está sendo prestigiado pelas autoridades: Doutor Flávio Nogueira, deputado Estadual Flávio Nogueira Junior (PDT)  e  Deputado Federal Osmar Junior (PCdoB).(além da comitiva pessebista que parece mais petista).


Wagner Roberto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...