quarta-feira, 20 de junho de 2012

As inverdades publicadas pela imprensa "semi-oficial" de Parnaíba


Desespero: Site do secretário do Comunicação de Parnaíba, Francisco Carvalho, publica matéria tendenciosa contra Mão Santa (PSC), que é líder nas pesquisas para prefeito. E com larga vantagem, frise-se.

O site [não vale nem a pena colocar o nome!] do secretário de Comunicação de Parnaíba é apenas um dos veículos da imprensa local a espalhar boatarias e factóides sobre Mão Santa, porque não existe, nem aqui e nem em Sobral, nenhuma comprovação de que o ex-senador atrapalhou ou foi responsável pela não-instalação da Grendene em Parnaíba.
  
Na matéria, publicada depois da entrevista de Mão Santa à TV Costa Norte, o site "imparcialíssimo" do assessor do prefeito José Hamilton Castelo Branco (PTB), que responde a vários processos nas esferas Estadual e Federal por excesso de "honestidade" e "zelo" com o dinheiro público, tenta induzir o leitor a acreditar que a culpa de a empresa de calçados Grendene não ter se instalado em Parnaíba é do ex-senador e pré-candidato a prefeito. De novo essa conversa para "boi dormir"?

No período em que antecedeu a instalação da Grendene em Sobral, a empresa de calçados manifestou na imprensa o seu desejo de se instalar em Parnaíba? Essa mentira é sempre requentada por adversários de Mão Santa nas eleições, mas, com o passar do tempo, ela perdeu sua força, porque não tem consistência.

Eles tentam, de todas as formas, colocar a opinião pública contra o ex-senador Mão Santa. A direção da empresa em Sobral deve estar rindo até agora com a matéria do site "semi-oficial" da prefeitura de Parnaíba, que mal começou e já dá claros sinais de sua linha editorial totalmente "independente" e sem "tendenciosismo" em suas matérias.

Quanto mais Mão Santa se consolida nas pesquisas, porque é o mais carismático, experiente e popular entre os pré-candidatos a prefeito de Parnaíba, mais ataques, praticamente todos infundáveis, ele sofre de portais e blogs que têm vínculos diretos ou indiretos com a prefeitura de Parnaíba. Nenhuma novidade.

Ribamar Aragão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...