terça-feira, 19 de junho de 2012

O ministério da saúde adverte criar blogs com o objetivo de atacar pessoas é falta de "Carbamazepina"



Com a explosão de blogs parnaibanos, isso, não é de se admirar vindo de algumas figuras que nunca escreveram uma linha em jornal ou em colunas na web jornalismo. Também não são lá novidade tais atitudes de comunicadores que sofrem com diversos problemas. Escrevem bobagens ou usam redes sociais para debochar de pessoas a troco de que? Por satisfazer o seu ego? Ou talvez atacar o outro lado e defender o seu? 

Queridos leitores, a psicologia ensina muitas coisas, o que se descobre a cada dia é que as pessoas estão cada vez mais neuróticas.

            Há dois meses foi realizado um encontro de Psicologia em certa faculdade, onde fui designado a fazer  uma matéria a respeito do mesmo, uma certa professora  virou-se e disse-me: "meu caro, todo mundo é neurótico"... Daí não entendi, mas, trazendo para a comunicação não é a toa que alguns comunicadores têm tendência a isso. 

Falta coerência, postura, e um pouco de vergonha na cara pra falar a verdade.
Também vez e outra encontramos " os nossos" falarem em imparcialidade, linha editorial ou  até na linha do equador, mas acho que na linha certa,  esses, não andam.

Dai veio em minha mente, o que à psiquiatria sempre prescreve. Qualquer psiquiatra clinicando indicaria para" esses " ALGO como: CARBAMAZEPINA,"não doí não faz chorar e não arranca pedaço de ninguém".
 
            Este remédio é indicado inclusive para aqueles com ausência de humor, o fármaco é utilizado  para quem sofre de distúrbio bipolar o que "alguns dos nossos têm”, em como esquizofrenia, e síndrome de transtorno explosivo ou de personalidade além de pós-traumático.
Bom... Fica a dica para "os nossos". 
Quase me esqueço, de dizer  que o Jornalismo não é sanatório.


 Por: Wagner Roberto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...