segunda-feira, 25 de junho de 2012

OAB de Parnaíba terá nova sede; Obras começam em 15 dias


Durante o encerramento do Curso de Direito Eleitoral, realizado nos últimos dias 22 e 23 em Parnaíba, o presidente da Ordem dos Advogados do Brasil – seccional Piauí, Sigifroi Moreno Filho, anunciou a aquisição de terreno pela Ordem para construção da nova sede da instituição na cidade. Segundo Moreno, a construção da sede será iniciada em, no máximo, 15 dias.

O presidente da Ordem explica que foi feita a assinatura do termo de transferência do imóvel para a OAB e que o projeto já está elaborado, sendo a próxima etapa a contratação da empresa responsável pela construção do prédio.

“Essa é mais um conquista da OAB e, sobretudo, dos advogados do Piauí. Parnaíba é, sem dúvidas, uma das cidades mais importantes do Estado e cujos advogados têm contribuído significativamente para o melhoramento do nosso meio jurídico. Portanto, é uma grande satisfação poder trazer para a subseção todas as melhorias nas condições de atuação de nossos membros e, consequentemente, na geração de mais resultados positivos para a população”, destaca Moreno.

Para o presidente da subseção da OAB em Parnaíba, Diógenes Meireles, a construção da nova sede vai valorizar ainda mais o trabalho desenvolvido pela Ordem na região.

“Nós, advogados de Parnaíba, estamos profundamente orgulhosos e agradecidos pelo fato de a Ordem ter proporcionado mais essa conquista que, certamente, trará melhorias significativas para o nosso trabalho. Todos conhecemos bem a preocupação da OAB com as melhorias sociais e do seu comprometimento com as condições de atuação dos advogados piauienses e com a plena qualidade institucional”, ressalta Diógenes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...