terça-feira, 26 de junho de 2012

Convenção PT Parnaíba‏

    PT realizará convenção dia 30 em Parnaíba

O Partido dos Trabalhadores da cidade de Parnaíba realizará sua convenção no próximo sábado (30/06) a partir das 17h, no anfiteatro da FATECI - Faculdade de Tecnologia Intensiva, localizada a rua "A", Casa "51", Bairro Reis Veloso, próximo ao cruzamento da Avenida São Sebastião com a Rua Pedro Freitas, sentido Mirante/M Shows.

O Presidente do PT em Parnaíba, Edivan França, relatou que será um momento onde além dos filiados e militantes do PT, haverá a participação de lideranças do movimento social, sindical e popular bem como a participação de representantes de outros partidos. 

“Será um importante momento na democracia de nossa cidade. Estaremos nessa convenção homologando os nomes dos companheiros e companheiras que se colocaram a disposição de pleitear uma cadeira na Câmara Municipal. Também nesse dia, estaremos oficializando através do voto dos convencionais a candidatura a Prefeito e Vice Prefeito, onde o PT indicará o companheiro Florentino Neto para concorrer ao cargo de prefeito e teremos com a aprovação na convenção do PTB o nome do companheiro Chagas Fontenele na indicação de vice-prefeito", disse França.

Segundo o presidente, estão confirmadas as presenças de senadores, deputados estaduais e federais, além de lideranças dos partidos que formarão a aliança para as eleições 2012. 

“Temos 10 partidos que marcharão juntos, são eles: PT, PTB, PP, PRB, PPL, PSDC, PT do B, PTC, PPS e PRTB. Isso muito nos alegra, já que mostra uma boa relação com todas as direções desses partidos e estamos sistematicamente nos reunindo e organizando a campanha. Tenho a certeza que faremos um bom debate junto ao eleitorado parnaibano, levando a eles uma mensagem de esperança, com muita tranquilidade e respeito à altura que essa cidade merece. Por isso, aproveito a oportunidade convidando a todos para participarem dessa festa da democrática, no próximo sábado a partir das 17h na FATECI”, finalizou o presidente.

Informações: Asscom PT Parnaíba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...