terça-feira, 26 de junho de 2012

Federação das Indústrias do Piauí apoia Prêmio Nacional de Inovação

O Prêmio Nacional de Inovação é uma iniciativa da Mobilização Empresarial pela Inovação (MEI) e visa o reconhecer o trabalho de empresas brasileiras que contribuem para o aumento da competitividade do país. A Federação das Indústrias do Estado do Piauí (FIEPI) é uma das entidades que apoiam a realização, que pretende destacar organizações que desempenham um papel diferenciado no setor industrial local e nacional.

Essa melhoria nos padrões competitivos será avaliada por meio da utilização de sistemas e técnicas destinadas a otimizar a gestão da inovação e também através do desenvolvimento de projetos inovadores.

Imagem: ReproduçãoPresidente da Fiepi, Zé Filho(Imagem:Reprodução)Presidente da Fiepi, Zé Filho

Podem concorrer à premiação Micro e Pequenas Empresas nos setores da indústria, comércio e serviço. A categoria Médias e Grandes empresas é destinada somente ao setor industrial.

As inscrições devem ser feitas através do site www.premiodeinovacao.com.br até o dia 31 de agosto. No endereço eletrônico, as empresas interessadas encontrarão mais informações sobre a premiação e sobre os requisitos para concorrerem.

A premiação é promovida pela Confederação Nacional da Indústria (CNI), Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE) e o Movimento Brasil Competitivo (MBC), com apoio da Financiadora de Estudos e Projetos (FINEP) e do Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovação (MCTI).

Imagem: DivulgaçãoPrêmio Nacional de Inovação(Imagem:Divulgação)Prêmio Nacional de Inovação

Fonte: Ascom/Fiepi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...