terça-feira, 26 de junho de 2012

Polícia Militar intensificará blitzen para apreensão de armas


Imagem: Proparnaiba.com
O governador Wilson Martins determinou a intensificação de blitz ostensivas, que vem sendo realizadas pela Polícia Militar, com a participação do Departamento Estadual de Trânsito, em Teresina e no interior do estado. 
O objetivo principal é ampliar a apreensão de armas e drogas. A determinação foi dada durante reunião de metas de monitoramento de metas da dimensão Segurança e Justiça nesta segunda-feira (25).

“Precisamos reforçar esse trabalho. Tem sido grande o índice de apreensão de armas e, em princípio, a pessoa que anda com uma arma ilegal deve estar querendo cometer algum crime”, justificou o governador Wilson Martins.

Segundo o comandante-geral da Polícia Militar do Piauí, coronel Gerardo Rebelo, a corporação já vem reforçando a realização de blitz ostensivas, especialmente nas áreas de maior incidência de crimes.  “Temos realizado blitz diariamente e é grande o sucesso dessas ações”, avaliou  secretário estadual de Segurança Pública, Robert Rios.

Essas ações tem parceria também do Detran, que auxilia na fiscalização do cumprimento das leis de trânsito.
Ccom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...