sexta-feira, 23 de setembro de 2016

Zeca Urubu e seu Barriga partem para ataques!




Zeca Urubu está na disputa errada, deveria ser mesmo é candidato à casa da moeda, porque todo mundo na cidade sabe da “patifaria” que fez a exigir muito dinheiro para apoiar uma chapa e logo em seguida desistir de campanha, é queixo de tamanco mesmo.
O seu barriga está mesmo precisando de um tratamento psiquiátrico, mas caros leitores,sonhar é bom,o ser humano precisa disso na vida,só que aconselho o pançudo a descer um pouco do salto e cair na real.
Resultado de imagem para seu barriga
É esse o retrato senhores, e gostaria até mesmo de saber; se essa dupla não está recebendo algo do coelho Pernalonga?  
Um é tido na cidade como louco, o outro, maioria nem conhece, e aqueles que o conhece sabe que não é bicho que se amarre em pé de mesa.
Isso lembra também, certo rapaz, falante e metido a quem diga até mesmo que onde ele pisar a grama pega até fogo, e tudo que ele se mete a fazer não vai pra frente, da mesma forma é seu barriga acompanhado de seu madruga.
O desespero dessa gente é grande, eles pensam que às pessoas são obrigadas a aceitar propostas mirabolantes, e que entre a magia e a loucura, no picadeiro a cortina destes palhaços está prestes a fechar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...