terça-feira, 20 de setembro de 2016

Campanha dos candidatos a prefeito!


- Mão Santa-77
 Forte é seu sobrenome,o homem não para de caminhar,está ouvindo muito que o povo quer novamente sua experiência na prefeitura,segundo informações nos próximos dias,adesões de peso pode está chegando em seu grupo.

Tererê-45
 Depois da pressão que pegou dos candidatos a vereador por sua coligação,o mesmo segue em caminhadas,hoje terça-feira o candidato caminhou pelo bairro bebedouro,na rua Paraná,o candidato estava com um grupo grande de pessoas,pastora Juliana estava no meio,e outros candidatos a vereador. 
Tererê deve intensificar corpo a corpo para que os candidatos não o abandone.

Florentino -13

Não sai no Joaz Souza! Ele está fazendo uma maratona de reuniões,em cada ele fala pouco e vai embora,a mídia virtual também mostra sua campanha bem veloz,porém pelos bairros a história é outra. Mesmo o candidato caminhando muito durante o dia e tarde,ele não passa muito tempo ao lado do eleitor,somente os minutos que dar pra registrar a foto de campanha.

Gerivaldo-12

#GordinhoTrabalhador,a nova música dele está boa,Yure Gomes está pedindo voto para seu companheiro de chapa e Dona Helena Gomes. Gerivaldo segue em caminhadas,para alguns eleitores parece mesmo que ele está preocupado com o Mão Santa. Mesmo caminhando e usando estratégias de mídias,Gerivaldo ainda não é conhecido totalmente na cidade e não caiu na graça total do povo,vamos ver até a próxima semana.


* Fiquem a vontade para enviar informações dos candidatos,86 9-9559-9522 ou djwrcosta@hotmail.com
Deixamos de publicar agendas,porque Tererê e Florentino nunca pediram suas equipes pra nos fornecer,mas estamos atento a cada passos dos nossos candidatos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...