domingo, 25 de setembro de 2016

Petistas fazem carreata com gritos de já ganhou,população sempre reprovou isso.

A eleição deste ano foi mesmo um suspiro no próximo dia 02/10 estaremos elegendo prefeito e vereadores. Em Parnaíba, candidatos se apressam em busca de votos. O que estamos assistindo é uma preocupação por parte daqueles que se intitulam eleitos.
Na tarde deste sábado (24), a coligação do candidato do PT fez uma carreata por ruas e avenidas da cidade. A intenção  da coordenação de campanha foi chamar atenção dos adversários e da cidade toda. O que de fato não foi algo excepcional em virtude do candidato a reeleição está  com a maquina na mão,o que facilita atrair mais pessoas para seu lado,mesmo que seja por algum interesse,como do tipo uma gasolina no tanque da moto ou de carros.
O desfile de carros de luxo pela cidade, mostrou  como a coligação do candidato do PT parece não dormir pela noite, mesmo com uma mega estrutura de invejar até “Donald Trump” a turma da paz e do Delta Mar parece estar enfurecida.
Nos últimos dias, o candidato petista está com agenda cheia, sem tempo até mesmo de fazer discurso, ele corre dentro de um carrão de luxo para reuniões e agora comício chamados nos bastidores de estratégicos ao levar um batalhão de “voluntários”  de pessoas que nunca receberam durante esses três anos e meio um contracheque na viúva.  Ta certo.
Para a população mais humilde (pobre é o diabo),  carro e moto não vota, andar correndo em transportes pela cidade e gritando não é sinônimo de tranqüilidade e conquista de votos,mas desespero e clamor para continuar. Vale lembrar, que os adversários já fizeram isso, comemorar antes do tempo em eleições passadas, o povo respondeu nas urnas.
O que aconteceu hoje foi um ‘descalabro’ um frenesi com a cara dos munícipes que não tem um transporte de qualidade para ir trabalhar logo cedo.
Os amigos do atual prefeito costumam dizer que os adversários são baixos, usam de maneiras levianas para atacá-lo e inclusive a famílias segundo o mesmo.
Gostaria de saber por que sua trump está atacando o candidato Mão Santa?
Por que você está preocupado com o velho que você o chama de despreparado?

Seria na verdade por simples capricho e revolta? Talvez  seja em virtude deste “velho novo” andar mais quê todos juntos?   Comemoração é somente depois do dia 02 não antecipem,o resultado pode ser outro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...