domingo, 18 de setembro de 2016

Abandonado pelo próprio partido Gerivaldo deve ir até o fim com tarefa difícil para eleger o filho

A eleição está em sua reta final, para alguns agora que começa, mas de fato passou rápido  é correr para recuperar o tempo perdido.
A coligação Acorda Parnaíba encabeçada por Gerivaldo Benício e Yure Gomes enfrentou alguns problemas desde o inicio, até porque o vice era outro, mas este problema foi solucionado.
 Para alavancar a campanha, a deputada Juliana Falcão esteve apenas em uma única caminhada do candidato. Para a população ficou claro que Juliana estava apenas como convidada e não candidata.
 Do mesmo modo caros leitores,que em programas eleitoral do PDT é falado de obras feitas pelo ex-governador Zé Filho e que o atual governo não as terminou. Isso é pra caracterizar ao povo que Gerivaldo é candidato do “Zé” só que na prática nunca foi.
Gerivaldo é sábio está sabendo usar todo o tempo que há no programa de televisão e rádio, só que é igual carro velho anda e para no meio da rua. Por falar em meio da rua, em santinhos deixados em residências ou espalhados por ruas, André Neves estrela maior do PDT em Parnaíba abandonou de vez o #GordinhoTrabalhador,isso é GOLPE!  Em seu material de campanha é notório que não está pedindo voto para o “12” o engraçado que é de seu partido, é muita ingratidão.
Parece caros leitores, que o PDT é um partido sem rumo, ou talvez  “rainha da Inglaterra” seus dirigentes não mandam em nada,ou não estão abraçando a eleição do gordinho.  A prova maior são os deputados do partido nunca pisaram aqui em Parnaíba para declarar apoio a Gerivaldo.
O problema maior está no ego, na arrogância dessa gente, os candidatos a vereadores do PDT, coitados estão ai jogados, alguns tiveram que pular pra outros barcos pra sobreviver  e de algum modo manter suas lideranças.
Gostaria de saber por que o vereador André não quis ser vice de Gerivaldo? Por que meu nobre?  O bom da ‘cunversa’ é que o vereador não será o mais votado,pode ser que a humildade lhe alcance,pra que ele e sua turma reflita. Nesta reta final,segundo os sábios,o melhor que Gerivaldo tem a fazer é focar na campanha de seu filho.
http://cidadeimparcial.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...