sábado, 17 de setembro de 2016

Dono de grupo no WhatsApp se acha a última coca cola no deserto,mais na verdade é um esquerdopata camuflado

Resultado de imagem para icone grupo whatsapp
Este povo que cria grupos de whatsApp precisa de tratamento,digo isso sem medo de errar,também gostaria de deixar claro ,não são todas às pessoas  sofrendo com paranoias.
Geralmente grupos com centenas de integrantes direcionados a determinados temas acabam saindo do tema  ´´central´´ por assuntos diversos. O que não consigo entender é determinado “blogueiro” já que alguns desta raça não são comunicadores, pensar que são reis, senhores de sua razão quando na verdade são meros fuleros.
Sem falar aqueles que convidam você pra fazer parte destes grupos, depois começa os ataques de loucuras como: Não pode postar isso ou aquilo porque você pode ser removido. Confesso caros leitores, a minha idade não permite mais isso, se trocar com moleques lunáticos e despreparados psicologicamente. 
Alguns criam regras, mas na prática não obedecem,ah sem falar que parte dos integrantes passam o dia teclando bobagem,qual objetivo fazer um grupo de notícias? Fazer volume? Criar regras apenas para alguns enquanto outros fazem patifarias?

Sua capacidade caro blogueiro ,é zero pra entender o que é ser alguém para coordenar até mesmo um grupo de aplicativo,um mero coadjuvante do cinismo.

Cuidado! A Vida gira mais na frente você pode precisar daquela pessoa que você chutou seu besta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...