segunda-feira, 12 de setembro de 2016

Midiáticos' chapa branca' fazem de prefeito um Batman sendo atacado por coringas

Confesso,quando mais vou conhecendo os homens,começo a gostar do meu cachorro, em outras palavras,quando vejo o comportamento ultrajante de comunicadores paladinos,começo a estudar antropologia.
O prefeito de Parnaíba está se fazendo de vitima, diz que adversários estão jogando pedras e que ele recebe essas pedras para fazer um castelo.
Resultado de imagem para chapa branca
É bem verdade leitores, que a critica sistemática é algo chato e até mesmo leviano, porém é bom lembrar que a cidade não é Londres pra todo mundo amar.  Gostaria de dizer para a mídia ‘esquerdopata’ que fala muito mal do prefeito às escuras e que em redes sociais bate palmas, que se existe discursos inflamados, é por razão magna dos reclames da população. Nenhum dos três oposicionistas está tecendo  comentários levianos ao prefeito, deixem de ser cretinos.   
Estamos assistindo um desfile de carros de luxo, um rei de copas com sua elite branca por bairros humildes.  Desafio vocês “jornalistas” a abrir a rede social ou o meio de comunicação para o povão, será que vocês vão assistir a um show de simpatia?  CHEGA! ESTOU REVOLTANDO COM ISSO!
Termino dizendo, quem é mídia chapa branca não tem moral para cobrar nada, quem recebe todo mês dos cofres públicos não pode cobrar nada.

Lembro o seguinte; você defende o esquema da Itaúna por um simples trocado, mas olhe pela janela e reflita... Tem gente que nunca trabalhou nesta gestão e ganha milhares de reais.  A maior agressão é manter uma quadrilha, agressão senhores comunicadores é deixar creche sem merenda, a maior agressão é deixar a elite branca governar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...