terça-feira, 13 de setembro de 2016

Prefeito diz que ama e respeita adversários e eleitores

Resultado de imagem para Pt faz convenção na FATECI em Parnaíba
A mentira tem pernas curtas, até acho que pra alguns as pernas são maiores, porém se quem mente rouba, o pai da mentira é o diabo.  “Somos da paz, eu respeito e não tenho ódio de meus adversários, temos que respeitar as pessoas”. Prefeito de Parnaíba.
Confesso que depois que ouvi várias vezes a frase citada acima, eu tive que ingerir com água quatro aspirinas, porque nesta frase  a pessoa está psicologicamente perturbada .
Primeiro quem faz uma pessoa “passar vergonha” na frente de uma multidão de “contracheques” dizendo coisas absurdas um ser deste não é normal.
Para refrescar a memória caros leitores, estou falando da “humilhação” que meu amigo Rafael Costa Cruz sofreu ao cobrir uma convenção partidária coletiva, alguém que esteve por lá lembra? Depois como desculpas disseram que o Rafael nem comunicador é, só faz papel.
A questão não é ser jornalista, foram o fato, palavras agressivas ditas pelo gestor ao microfone, mostrando desequilíbrio e falta de ética.
Pelo amor de Deus, vamos falar a verdade, ir pra portas das pessoas nos bairros dizerem que ama que é de fé amigo e camarada, isso não cola cara!!!
Quem é de verdade não é de mentira, quem não tem nada a oferecer, é como folha seca, estou cansando de vocês, mentirosos, alguns se acham a “bala” que matou John Lennon.

Tudo bem, não adianta falar, eles aqueles que ganham pouco e vivem pedindo pra continuar reclamam que reclamar dos erros e do marasmo que vive a cidade, é perseguir o gestor é fazer política rasteira... Não adianta essa lorota de vocês não desce goela abaixo dos munícipes.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...