sábado, 17 de setembro de 2016

Prefeito do PT se reeleito vai demitir muitos comissionados e portarias

Resultado de imagem para demissão
O atual prefeito caso seja reeleito, terá que cortar mais da metade os cargos comissionados, portarias de muitos estão com os dias contados.
Ainda no início deste ano, o gestor havia comentado com um prefeito de cidade próxima que exagerou quando abriu o “leque” para nomeações de comissionados ou aquelas portarias de pessoas ligadas a vereadores.
Estamos assistindo nos últimos dias a manifestação direta ou indireta de pessoas ligadas ao atual esquema arrogante da Itaúna,a ter que confessar até mesmo em redes sociais que o trabalho tem que continuar,que é da paz,Parnaíba do Delta do amor. Isso é mesmo pra rir.
Sabe por que caros leitores, isso é gente com medo de perder o que recebe todo mês do grupo dos senaqueribes,um império que pretende se perpetuar.
Queremos uma Parnaíba de todas as famílias, uma Parnaíba que o povo possa ter saúde e um transporte de qualidade, pois a elite branca da Rua Itaúna não anda de van, nem mesmo a mídia chapa branca.
Caros amigos, eles dizem que em minhas palavras existe arrogância e revolta além de moralismo,reconheço que a revolta é grande.

A nossa revolta é por questão simples; querem enganar o povo com a história que vão fazer muito mais, mas como vão fazer, se o prefeito falou este ano que a prefeitura está com problemas financeiros? É MUITA MENTIRA.    O fato é que a bomba vai explodir, ele vai passar a caneta em todo mundo, depois chamar quem quiser te prepara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...