segunda-feira, 12 de setembro de 2016

Creche Tia Zilda Arns amanheceu sem merenda e não abriu.

Resultado de imagem para creche tia zilda arns
O prefeito Florentino Neto (PT),está falando por onde passa que a administração vai bem,diz ainda que a educação também é prioridade.
O que estamos sabendo é outra conversa, não é de hoje caros leitores, escolas da rede municipal de ensino ficar sem o fornecimento da merenda escolar. A creche Tia Zilda Arns, hoje segunda-feira (12) não abriu suas portas  porque não há merenda.
 E para aqueles que dizem: ”aluno deve estudar e não ir pra comer”, lembro aos ‘esquerdopatas’ que a creche localizada no São Vicente de Paula é de tempo integral.
Essa calamidade ocorre constante, funcionários da instituição de ensino não podem fazer nada, segundo informações de pais, os mesmos  carregam  a creche nas costas quando se trata em ‘socorro’,seja na falta de material e etc.
A informação postada em grupo de whatsApp ainda na noite deste último domingo (11),deixava um alerta que não haveria aula por o único motivo,falta de merenda. Cadê o conselho de educação?
Cadê os vereadores? Cadê o conselho da merenda?
Gostaria de um comunicado dos representantes do povo, onde estão os paladinos da comunicação, vão ficar calados com o descalabro educacional? É para ficar calado com isso? Então se replicamos uma grave denuncia estamos criticando e agredindo o gestor candidato a reeleição?

Gostaria de terminar dizendo; dona Zilda deve ter se contorcido no caixão, porque logo ela, matou a fome de muita gente pelo mundo.

Foto portalparnaibainforma 
Informações Blog Parnaíba no Mundo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...