segunda-feira, 19 de setembro de 2016

Multidão com "portarias" abraça prefeito do PT em caminhadas

O candidato à reeleição, Florentino Neto (PT), está fazendo muitas caminhadas, até o final deste pleito os candidatos devem se desdobrar para muitos compromissos.
O que chama atenção de muitos moradores de bairros por onde o gestor tem passado, é a multidão de gente, todos são voluntários.  Os amigos do peito igual “catarro”,não largam o prefeito,mas quando você olha o registro fotográfico feito por lentes caríssimas,mostram militâncias de vereadores e uma 'galerinha' que recebe contracheques na prefeitura ,é mentira?
Existe uma diferença muito grande, na eleição passada muitos não contavam com salário retirado dos cofres públicos, hoje estes voltam às ruas com uma diferença.
Será que essa turma usa roupas  comprada na Rua Caramuru? Pra agora andar caminhando por lá?
Será que essa galera gosta de comer espetinho barato no bairro Piauí pra hoje andar lá?
Talvez sim! Caros leitores,  não quero está enganado,que também é o mesmo público que usa carros de luxo,que frequenta os melhores estabelecimentos em Fortaleza e Teresina,são estes?

Estou querendo dizer que volume em caminhada não é sinônimo de votos, até porque dizem a boca larga que o gestor bateu na mesa, pedindo que ninguém não o deixe sozinho.
Com relação aquilo que vocês petistas  dizem que é clientelismo, doação de cadeiras de rodas, óculos de grau,prótese de pernas e dentaria,é de responsabilidade do município.
Também não tenho medo de dizer que se a primeira -dama fez algo pelo social, é tão mínimo que ninguém sabe onde estão os programas sociais... Vocês da mídia chapa branca devem falar o que de fato a primeira- dama fez.
  Gostaria de saber quando que vão usar a imagem de Lula e Dilma?

Cadê a verdadeira bandeira do PT?  Estarei indo nos próximos eventos com um cartaz estampado do PT de Lula e Dilma,não sejam omissos .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...