quarta-feira, 21 de setembro de 2016

“Ou a gente acaba com o PT ou o PT acaba com a gente” – diz Mão Santa

Prometendo retomar, se eleito for, algumas atividades esportivas e culturais, que faziam parte das festas tradicionais da cidade e que foram esquecidas na atual administração do prefeito Florentino Neto, do PT, o candidato a prefeito Mão Santa foi enfático ao dizer: “ou a gente acaba com o PT no dia 2 de outubro ou o PT acaba com a gente”.
Ele lembrou a Festa da Regata de Canoas Igaraçu, que era realizada em parceria da Capitania dos Portos com a Prefeitura (que ele apoiou também quando governador), e que os últimos gestores acabaram, inclusive o atual, bem como manifestações folclóricas como a Marujada, ”que também acabaram,eles acabam com tudo mas nós vamos reativar”, prometeu Mão Santa, destacando ainda que as quadrilhas juninas e as brincadeiras de bumba-meu-boi terão o incentivo da sua administração, porque está informado que ano após ano a Prefeitura vem deixando de prestigiar esses grupos culturais, inclusive prometendo premiações que são pagas somente 6 ou 7 meses depois da realização dos eventos.

Ainda na área da cultura ele diz que dará todo o apoio necessário para que os jovens sejam prestigiados em todas as suas manifestações artístico-culturais. “Vamos voltar a promover atividades na Cocha Acústica, dentro de um planejamento adequado”, pontuou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...