sexta-feira, 9 de setembro de 2016

A elite Branca da Itaúna


Durante todo esse tempo ouvi falar de belas histórias, ouvi e depois ouvi novamente a conversa que Parnaíba representa o desenvolvimento nestes doze anos.
Também ouvi atentamente que temos que seguir em frente, claro “ju ju” porque não podemos seguir pra trás,ou pudemos? .
Caros leitores não quero  tirar o brilho ou virtudes de qualquer “líder político” da atual gestão, mas o que me chama atenção é gente abastada falar em humildade,falar de futuro e de pobreza.  Acredito em Peter Pan na terra do nunca, porém não acredito em vocês.
A minha alma lamenta, meu coração sangra e começo a imaginar que terei um infarto até o final desta campanha, só de saber que  no meio das caminhadas do petista Florentino Neto está pessoas que não gostam de trabalhar,recebem gordos contracheques apenas pra nada.
Não é ufanismo ou até mesmo utopia, dizer que alguns dos “camaradas” da corte da Itaúna hoje frequentam os melhores estabelecimentos da cidade passa pela gente em luxuosos carros, sem falar nas compras feitas em shopping Center de Teresina e Fortaleza.
É essa gente que a atual gestão abriu às portas, para octogenários, ou aposentados de instituições bancarias “bater domino” na Praça da Graça todos os dias.  
Segundo os mais sábios em política,o atual prefeito é Bob,”o fantástico mundo de Bob”,o único problema é que se deixa enganar ... Aqueles que o ajudaram a carregar bandeira vermelha na primeira campanha ganharam apenas a sobra, aquelas minúsculas portarias, e ainda há quem defenda atual gestão com unhas e dentes ganhando apenas 800 reais com desconto.
Na condição de comunicador registrado e estudante de psicologia e coordenador de um projeto social digo para vocês petistas e demais  esquerdistas; Golpe em Parnaíba, é o que vocês elite branca fizeram na gestão atual. Golpe é falar a verdade? Sabe qual é o maior golpe?
É saber que passou quase quatro anos e bairros da zona rural continuam sem água potável, o bairro Chafariz, lagoa da prata, Ilha de Santa Isabel e comunidades adjacências não contam com o básico nem mesmo um calçamento, isso é golpe.
Golpe para a elite branca da Itaúna é reclamar que passarelas e canteiros estão quebrados e sem nenhuma grama a mais de quatro anos.  Golpe mesmo caros  leitores, é saber que foi criado vários cargos de coordenadorias, mas que estes coordenadores não trabalham.
Falar de golpe para ‘esquerdopata’  é  não deixar rolar! É deixar a população ir pra filas nos PSF pela madrugada e não conseguir a consulta logo nas próximas horas. A punhalada certeira é a população não conhecer o secretario de saúde porque talvez ele nunca precisou de PSF,ou que vive bem de saúde . Por quê? Ninguém fala na disso na rede social, diz que é pra “seguir em frente”,mas pelos cantos sai falando mal da gestão,medo de perder o contracheque.
Novamente cito, pessoas engomadas que usam tênis da Nike, não sabem o que é pegar sol na cabeça,hoje estão adentrando bairros ao lado do gestor,isso me dá nojo.

Gostaria de lembrar que vocês não estão na campanha do bilionário Donald Trump pra arrotar tanta arrogância predatória, porém Trump não conquistou a generalizada antipatia do povo americano. O que falta para Florentino? Descer do salto! Só mais um aviso, Melhor mesmo é deixar a elite branca em suas vidas de alto padrão que conclamar para caminhadas. 

Prazer, sou Wagner Roberto 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...