sábado, 10 de setembro de 2016

No Bebedouro em reunião prefeito esquece de falar porque não acabou com o mini lixão da antiga Rua das Flores

O petista Florentino Neto participou de reunião do candidato a vereador Daniel Jackson no bairro bebedouro nesta última sexta-feira (09), Daniel é advogado assumiu uma cadeira na Câmara de Vereadores quando o vereador Ricardo Veras saiu de licença para a disputa de deputado estadual na eleição de 2014.

Faz bastante tempo que o atual prefeito não visitava pelo menos a Rua Valença,falou do que fez,esqueceu de falar daquilo que não fez, mas pediu mais quatro anos para fazer relevantes obras em Parnaíba. Fez questão de lembrar a revitalização do antigo mercado da guarita.

Esqueceu de falar porque não acabou com o mini lixão que se transformou a antiga rua das flores, onde reside um de seus secretários.  Não falou de lameiros, do abandono da lagoa do bebedouro, em rápidas palavras o gestor apenas pediu aos ouvintes que o comparasse com os demais candidatos.  Com pressa, e sem simpatia, o atual gestor não cumprimenta as pessoas direito e vai logo embora, é de se notar caros leitores, a presença da ‘elite branca’ e seus carrões, o petista também não cita Lula nem menos Dilma em seus discursos, por quê?

Hoje sábado, mais uma vez a elite branca invade o bairro bebedouro para mais uma reunião, tem até palanque grande uma mini estrutura que lembra a de Donald Trump candidato americano que fora obrigado a descer do salto e partir para o corpo a corpo.  Essa caravana de “amigos do povo” esquece que moradores do bairro bebedouro estão cansados, nem mesmo um esgotamento sanitário abrange todas as ruas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...