sábado, 17 de setembro de 2016

O PT mudou de cor em Parnaíba,Lula e Dilma também não existem mais!


É um clima de loucura! Vamos falar de cor? Qual sua cor meu caro esquerdopata? Sua cor é aquela imprensa nas notas de cem reais que você saca todo mês,só que até acho que você devia receber melhor.
Alguns dos “cumpanheiros” dizem que a oposição é raquítica ao falar que o prefeito da estrela vermelha está escondendo a cor de seu partido inclusive a estrela que tanto brilhou.
Parece que no fim do túnel está mesmo sem luz para vocês!
Não venha com conversa besta pra cima do povo de Parnaíba,dizer que cor na camisa e nos santinhos do PT hoje não importa,vocês mudaram até a logomarca,por que?
Pessoal, vocês não assumem os erros de vocês, fico ‘P’ com isso, o que custa dizer que hoje estão fãs da cor azul e rocha? Tudo bem!
Quando a estrela maior do PT no Brasil diz que se a militância não quiser vestir vermelho, pode usar outra cor, isso tem alguma coisa errada.
O que tem o vermelho? Eu gosto do vermelho.
Caros  leitores é muita ingratidão, a turma do prefeito esconder Lula e Dilma em suas falas, por quê? Não pode! Os ‘cumpanheiros ‘ ajudaram tanto a cidade, ingratidão até nisso.

Gostaria de lembrar, que Zé Hamilton não é candidato, não adianta levar ele pra palanques, ao vivo é uma coisa, dentro de casa é outra história.

E você 'cumpanheiro' mudou de terno? corte o cabelo também e vá banhar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...