Dois irmãos de ambos os sexos, usavam uma moto pop, cor preta, para prática de assaltos em locais públicos de Parnaíba. Terminaram no xadrez.
Lucas Araújo do Nascimento e Apoliana Cardoso Araújo, acusados de assalto a mão armada |
Os irmãos Lucas Araújo do Nascimento, 19 anos, e Apoliana Cardoso Araújo, 23 anos, com residência à Rua da Igualdade, nª 102, bairro Alto Santa Maria, em Parnaiba, foram localizados e presos depois de praticarem um assalto por volta das 22h30 desta terça-feira (20) na praça Mandu Ladino, bairro de Fátima em Parnaíba, onde levaram o aparelho celular de uma vítima identificada com o sobrenome de Moraes. Os jovens usaram faca para render a vítima, cuja arma não foi localizada.
A dupla andava numa moto pop cor preta, cujo veículo teve a placa (OEC-3432) anotada pela vítima, que acionou à cavalaria. Quando os policiais da força tática comandados pelo sargento Eduardo chegaram na cena do roubo, acionaram os policiais militares da Divisão do Trânsito, os quais identificaram a procedência da motocicleta pelo número da placa, os levando até o endereço na rua da Igualdade nº 87, bairro Alto Santa Maria, local onde foi achado o casal de irmãos e mais o pertence da vítima, além de outros celulares.
Como para fatos não há argumentos, Lucas e Apoliana receberam a voz de prisão e foram encaminhados no inicio da madrugada para carceragem da central de flagrantes.
O delegado Rodrigo Luna, iria autorizar o procedimento de flagrante no cartório criminal daquela distrital, de roubo majorado.
A moto pop utilizada para prática de assaltos em Parnaíba foi apreendida e levada para a Central de Flagrantes. Várias denúncias davam conta de que uma moto pop com as mesmas características apreendida em poder dos irmãos que segundo a polícia estava sendo utilizada em roubos na cidade de Parnaíba.
Jornal da Parnaíba com informações do Blog do Pessoa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.