terça-feira, 6 de setembro de 2016

"Nem mesmo Michael Jackson subiu o morro dona Marta no RJ com seguranças",prefeito de Parnaíba é pop star

Resultado de imagem para Florentino Neto caminhadas pela Parnaíba eleição 2016
A campanha eleitoral está com 20 dias,os candidatos Mão Santa e Florentino Veras Neto estão percorrendo ruas da cidade,mas um fato chamou atenção de quem faz política na cidade.
O candidato a reeleição,Florentino Neto pela coligação 'União pela Parnaíba' faz caminhadas e reuniões durante a noite,sempre com um batalhão de "amigos",inclusive  time de vereadores..
Mão Santa,"Coligação a Cidade é o Povo" também visita  lares de eleitores acompanhado de amigos e partidários,mas sem nenhum segurança. 
Caros leitores,citei a palavra "sem segurança",porque segundo colegas da imprensa e candidatos a vereador de coligações diversas,diz por boca 'pequena' que Florentino Neto atual prefeito,segue em cada caminhada com pelo menos 15 seguranças.
Acredito caros leitores,que o número é excessivo,porém  outra informação que tenho é de 30 seguranças,mentira ou verdade ele não está caminhando sozinho. 
O prefeito tem direito e pode solicitar até o batalhão da PM inteiro se assim quiser,mas não é por isso, é  por simples ação ser hedionda. 
Estive fazendo uma pesquisa;nem mesmo o cantor Michael Jackson que subiu o morro dona Marta (RJ),EM 1996 para a gravação de um vídeo clipe seguiu com aparato de segurança,apenas três pessoas que nem era de sua equipe,inclusive a jornalista Glória Maria o acompanhou e lá era uma favela grande. 
Príncipe Charles,também não fez cerimônia,parece piada mais não é simplesmente o prefeito  está 'andando' com segurança disfarçada para eventual tumulto,esquece ele que o bom politico não tem medo de gente.

* Este blog até hoje não recebeu nenhuma nota com informações da coligação união pela Parnaíba,não temos divulgado fotos nem mesmo agenda do candidato. Peço por gentileza que nos envie algo,pra depois não sair falando que estamos  priorizando apenas um lado. djwrcosta@hotmail.com 9559 9522

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...