domingo, 11 de setembro de 2016

Mesmo não 'gostando' prefeito Florentino e todo o time do "PT" são obrigados a ter que aceitar o projeto de reeleição da vereadora Fátima Carmino.

Durante o mandato da vereadora Fátima Carmino (PT) a mesma nunca se furtou de falar em problemas da cidade, a professora foi “aguerrida” em suas falas sempre aparteando colegas.
Também foi notório para quem frequentou a Câmara, que Carmino em muitas ocasiões foi má interpretada e questionada por outros colegas.
Os momentos de turbulência nas sessões ocorreram em virtude da mesma dizer que vereadores não estavam fazendo o papel de legislador ao fiscalizar o executivo como todo, e outros assuntos  pertinente.
A vereadora Fátima está com uma base grande, seu pessoal de ‘guerra’ são professores, correligionários petistas, familiares e pessoas de religiões afros.
Segundo bastidores, durante esse tempo a turma que compõe diretamente o time de Florentino cochichava pelos cantos ao mencionar Carmino,como uma rebelde.
Restou ao prefeito candidato a reeleição aceitar o projeto de mais quatro anos no poder legislativo da vereadora, até porque hoje no “PT” a única estrela que pode brilhar é Fátima ,em outras palavras,os mais sábios em política,são categóricos em dizer que somente Carmino poderá manter a cadeira do partido dos trabalhadores no prédio da praça da Graça.
Resumindo tudo isso, o prefeito Florentino teve que abraçar sua colega de partido mesmo não querendo. O próprio citou em reunião que Carmino e ele não concordam em muitos assuntos, mas reconhece o mesmo desejo, o de lutar por Parnaíba.  
Só que não! Petistas histéricos estão sendo obrigados a aceitar a professora, OU É ASSIM ou será quatro anos sem a sigla vermelha ter um representante. 

Não é de hoje que conversas sobre a convivência entre os petistas é de estranheza, na Câmara os mais próximos ao chefe do palácio da Itaúna  tacham  a vereadora como pessoa difícil. 

Foto: Facebook vereadora,Informações Parnaíba no Mundo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...