sexta-feira, 23 de setembro de 2016

Queijo Ralado DIRECIONADO

Resultado de imagem para queijo ralado
Pesquisas populares apontam Mão Santa crescendo em todos os bairros,não é mentira,você que está ai,pegue agora uma folha de papel e sai em pelo menos 50 casas por bairro. 
-Barberinho disse que está besta! Pensava que Mão Santa tava morto.
- A banca do Louro vai abrir uma urna no domingo,e saber como vai ficar a concorrência,dizem que lá vai empatar Flor e Mão. Será?
- No irar,todo mundo diz que Mão Santa vai ganhar.
-No bar Carnaúba só falam no MÃO SANTA.

- No bairro de Fátima pesquisas apontam que de cada 10 pessoas,6 estão com Mão Santa.
- No colinas de cada 200 casas entrevistadas,mais da metade vota em MÃO SANTA.
- Baltazar do gás entrevistou 300 pessoas semana passada Mão Santa teve mais de 200 na frente do PT. Depois ele fez pesquisa com 250 pessoas,Mão Santa ganhou com mais de 15 votos na frente.
- Ronaldo Faustão saiu em 09 BAIRROS semana passada,Mão Santa ganhou em cinco,alguns ele apertou,outros ele superou o adversário maior.

- Segundo falaram hoje na praça da fofoca,Tererê vai ter mais votos que Gerivaldo.
- AGORA NESTE MOMENTO,Florentino ataca MÃO SANTA no Bairro São José em comício,e no bebedouro na casa de Arlindo Leão,ele partiu pra cima do adversário,dizendo que ele nunca governaria a cidade porque é incapaz e deixará outras pessoas governarem.
- Zé Filho VEM AI! Zé Filho vem AI!  JULIANA VEM AI!
-Christiane Castelo Branco e Wagner Roberto pela cidade,a sobrinha do ex-prefeito Zé Hamilton chama atenção por onde passa ao falar dos desmando da cidade,é boa oradora.

- Gracinha Mão Santa,a Dra. Maria da Graça está equilibrada e de cabeça fria,desde o inicio da campanha sua postura é seriedade e seu sobrenome é trabalho.

- Fábio Barros disse que vai viajar no próximo mês,o local é segredo ainda!
- Comentários dão conta de umas mil sacolas com dinheiro dentro pra distribuir nos conjuntos habitacionais,mas o povo disse que não vai votar nestes candidatos.

- PESCOÇO DE LAMPARINA está agindo! Cabeça de papagaio novo está pagando pra colocarem a foto na parede da casa,ACORDA JOÃO CARLOS.

-Em Luiz Correia KIM DIZ QUE JÁ GANHOU.
-NO Buriti Bernildo treme mais que vara verde.

- Dizem que após passar a eleição,derrotado pelas urnas o gordinho trabalhador vai se passar pra cima da cúpula do PDT,até porque já dizem que é o partido dos traidores.
- Prefeito do PT esqueceu o tabuleiro.
- Em reta final,Florentino está fazendo campanha intensa mais que Donald Trump.

- Pra encerrar,ele o prefeito do PT diz que quem administrou foi ele e não ninguém de fora. Pois amigo VEI,dizem que NÃO FOI ASSIM- Falam até que foi o perneca! Sem falar numa meia dúzia de amiguinhos que o prefeito baixa a cabeça pra ouvir. O casal 20 é quem manda rapaz!!

@WagnerRoberto25  @WagnerSarah


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...