terça-feira, 20 de setembro de 2016

MÃO SANTA: SACO DE PANCADAS?!!!

Devido ao crescimento da intenção de votos no candidato do Solidariedade, Mão Santa, que ameaça a reeleição do prefeito Florentino Neto, os adversários passaram a centrar fogo na candidatura do ex-senador. Agora é tarde, depois que o candidato vira “santo” podem é inventar mentiras.
O pior prefeito
Quando os eleitores passaram a dizer que o prefeito é um dos piores da história da cidade, ficou difícil recuperar a credibilidade. Pois isso é o que está acontecendo em Parnaíba, todos tem alguma coisa a dizer do atual prefeito. Ficou difícil!
O Brasil dizendo não ao PT

Em quase todas as cidades onde o PT tem candidato o povo está dizendo não a eles. Em São Paulo  é terceiro colocado nas pesquisas, no Paraná também em terceiro, em Goiás é o quarto e no Rio Grande do Sul é o segundo. E em Parnaíba o candidato do PT chega no dia 2 de outubro em qual colocação? (Com informações do Jornal da Parnaíba)
EM TEMPO
É preciso dizer aos candidatos de oposição em Parnaíba que o adversários deles está do outro lado. O Mão Santa também é oposição. Quando eles voltam suas baterias contra o ex-senador, só demonstram que o projeto deles não é derrotar o PT em Parnaíba, tampouco mostrar algo diferente do que vem fazendo o atual prefeito. O projeto deles é pessoal. Assim estão do lado do prefeito, lutando também para reelegê-lo, já que desejam prejudicar o único candidato que tem reais chances de vencer Florentino Neto, que é o Mão santa. O resto é vaidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...