sábado, 10 de setembro de 2016

Gerivaldo diz que vai concluir UPA 24h e coloca-la em funcionamento

O candidato a prefeito de Parnaíba Gerivaldo Benício (PDT) falou da precariedade que se encontra a saúde pública na cidade e comentou que a gestão municipal é diretamente culpada pelos transtornos causados a população. “Florentino não cuidou da saúde de nosso povo e tenta passar uma mensagem falsa a nossa Parnaíba” comentou.

Gerivaldo disse que Florentino cuidou da saúde de forma errada e disse que o petista esqueceu do básico. “Não adianta só dizer que temos o tratamento do câncer, se infelizmente o paciente vítima do câncer e os parnaibanos continuam madrugando nas calçadas de postos de saúde. Precisamos cuidar da saúde começando do básico” disse Gerivaldo. 
Gerivaldo disse ainda que vai concluir e botar para funcionar a UPA 24h (Unidade de Pronto Atendimento) e disse que a atual gestão, mesmo tendo o poder estadual e federal do mesmo partido, não teve capacidade de concluir a importante obra para a cidade. 

“Vamos concluir e colocar em funcionamento a UPA, pois entendemos que Parnaíba precisa de saúde, da saúde básica. Precisamos desafogar os hospitais públicos e melhorar o atendimento à população e nós queremos apenas uma oportunidade para mostrar que isso é possível” finalizou Gerivaldo.

Ascom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...