quinta-feira, 29 de setembro de 2016

O Prefeito Florentino vai trabalhar pelos "queridos" mototaxistas?!!!

A Piada do debate de hoje da Rádio Cidade/OAB foi dita pelo Prefeito Florentino ao dizer, nas suas considerações finais:"VOU TRABALHAR PELOS NOSSOS QUERIDOS MOTOTAXISTAS".

Ora, só no final do seu Governo? Há quantos anos eles não lutam pela regulamentação da profissão? Só o Zé Hamilton, antecessor e mentor de Florentino vetou duas leis aprovadas na Câmara, de autoria dos vereadores Iweltman Mendes e Fernando Gomes. Agora, no período eleitoral, chamou o Ministério Público para dar um ar de seriedade ao assunto e apresentou um projeto de lei que está há um mês engavetado na Câmara de vereadores. Os mototaxistas existem desde que Zé Filho foi prefeito, de 96 a 2000. Desde 2009 o governo federal reconheceu a profissão. Só agora ele vai trabalhar pelos "QUERIDOS" mototaxistas. ME POUPE!
O PETISTA E A CORRUPÇÃO
Florentino quis tirar de tempo o Mão Santa falando no debate sobre Cassação dele quando governador. Ele,Mão Santa, não se abateu e respondeu à altura. A "corrupção" praticada por Mão Santa, teria sido apenas e tão somente por conta de seus programas sociais Luz Santa, Sopa na Mão e outros, que Hugo Napoleão, à época, entendeu terem sido utilizados eleitoralmente, Comparados à corrupção praticada pelo PT... do mensalão ao Petrolão... SAI DE BAIXO!!!
CADÊ OS EMPREGOS?
Imagem do debate
Deu pena ouvir no debate de hoje da Rádio Cidade/OAB o prefeito Florentino Neto falar em geração de empregos na cidade citando o "Pró-Estágio" como exemplo. Num universo de milhares de jovens desempregados ele se gaba de dar 180 "oportunidade do primeiro emprego" aos Jovens que não recebem meio salário mínimo de bolsa. Se gaba também de Parnaíba ter sido campeã de ofertas de vagas no Pronatec. Pergunto: Quantos desses jovens que concluíram o Pronatec foram empregados pela Prefeitura?!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...