quarta-feira, 7 de setembro de 2016

Mão Santa vai revitalizar e modernizar biblioteca municipal

Biblioteca Pública Municipal de Parnaíba - Prédio em entado
de ruínas precisa ser recuperado urgente.
Atualmente a biblioteca município de Parnaíba está em condições precária, à atual gestão não investe em sua infraestrutura, e no estímulo a leitura. Mão Santa 77 tem o objetivo de recuperar a biblioteca além de climatizar, vai garantir um local agradável e  moderno, os estudantes poderão está frequentando o ambiente sempre que quiser.

“Sempre dei ênfase a educação do meu município, quero devolver a juventude o hábito de ler é através do saber que podemos multiplicar valores, além de reativar e modernizar escolas iremos dialogar com o estudante da rede municipal”.  Mão Santa.

Na gestão do próximo prefeito Mão Santa cada escola vai contar com salas de informática, fardamento, merenda de qualidade acompanhada por nutricionista e orientação pedagógica multidisciplinar.

A biblioteca Pública Municipal de Parnaíba vem sendo objeto de constates arrombamentos por bandidos já tendo sido levados uma geladeira, mesas e alguns objetos de pequeno valor. O prédio está em situação de risco e precisa ser recuperado com urgência.

Parnaíba precisa ter bibliotecas nos bairros e nas escolas que precisa abrir aos domingos par que os jovens pratique esportes, lazer e educação e possam solicitar adquirir livros, revistas e jornais, além de TV para assistir programas de interesse dos jovens.

Da redação do Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...