sexta-feira, 30 de setembro de 2016

Cadê o meio milhão anunciado no início do governo Florentino para sinalização turística?

Meio milhão para sinalização turística, cadê?
Logo no início da gestão do prefeito Florentino Neto ele anunciou que conseguiu junto ao Governo Federal 500 mil reais para sinalização turística. Quase quatro anos depois ainda não se tem informação se os tais recursos já chegaram ou quando e como serão aplicados. Enquanto isso os turistas para se informarem precisam da boa hospitalidade dos parnaibanos. Coloque a sinalização Florentino! Faça alguma coisa ao menos pelos que nos visitam!
IPTU de Parnaíba é uma excrecência
Segundo informação e um corretor de imóvel de Parnaíba, pegou muito mau para o prefeito o aumento do IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano). Pessoas que pagavam em torno de R$ 150,00 e passaram a ser cobrado em torno de R$ 450,00, triplicando do valor. Tem casos que o valor passa de 1.000%. É muita diferença. É m muita maldade com a população carente de Parnaíba. Isto para as casas dos mais humildes que deveriam ser gratuitos.
Com informaçõs de  José Wilson/Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...