quinta-feira, 29 de setembro de 2016

Em entrevista a canal de Televisão de Teresina,prefeito do PT prometeu asfaltar antes da eleição a Lagoa da Prata

Prefeito de Parnaíba, Florentino Neto, destaca obras e serviços da sua gestão na cidade


Na manhã desta terça-feira (02/06), o programa Bom Dia Meio Norte recebeu em seus estúdios o prefeito de Parnaíba, Florentino Neto, que falou sobre as obras que estão sendo realizadas no município, as festividades culturais do mês de junho e o incentivo aos jovens na cidade.
Image title
“Nós tivemos a oportunidade agora de fazer a recuperação de todo o asfalto do centro da cidade, os comerciantes reclamavam, as pessoas já se sentiam de certa forma desestimuladas e nós privilegiamos assim começar pelo Centro. Agora estamos no bairro São José, fizemos a Vera Cruz, Coronel Pacífico, estamos na Barão. Ontem deu um problema na máquina, tivemos que parar, mas hoje já retornamos os trabalhos, estamos terminando a rua João Goulart e assim estamos trabalhando em diversas ruas. Estamos fazendo 10 bairros de Parnaíba, vamos ligar áreas da zona rural, vamos fazer o asfaltamento da avenida até a Lagoa da Prata, integrando aquela região, isso é um esforço muito grande. Se a gente for somar o gasto da prefeitura, do Estado em calçamento e em asfalto vamos para cerca de R$ 10 milhões de reais como também empregamos pessoas”, disse o prefeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...