segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Curtas do Dia/BLOG

#FOFOCAS


-Estamos chegando e com muitas novidades para o blog,quero dizer que você pode participar nos mandando sua sugestão...djwrcostas@hotmail.com/OU no Facebook bota lá,WagnerRobertoCostaLima vai me achar fácil.

-Começo o quadro com NOTA ZERO pra este delegado;Eduardo Aquino,o mesmo tratou de forma desespeitosa e mandou prender e prendeu de fato o cinegrafista Juciê Machado da TV COSTA NORTE no final de semana,os detalhes estão nos blogs da cidade. SÓ NO INFERNO MESMO,ESSE HOMEM SAIU DE QUÊ BURACO?? NUNCA! NEM MESMO O DR. MARCOS BASTOS INTIMIDOU A IMPRENSA...ESSE SENHOR VEM COM ESSA AUTORIDADE TODA???

-O repórter que estava com o cinegrafista devia ter dito,EU VOU PRESO TAMBÉM! NÃO VOU JAMAIS ABANDONAR MEU COLEGA!!! Juciê é pai de familia,é profissional dar a vida por sua arte,sinto muito por isso.
- Em Luis Correia também anda ocorrendo bastante acidente com motos e carros,é  MARVADA DA CANA!
- Por falar na cidade praiana,dizem que breve vai surgir uma rádio...essa rádio o rede rasgada vai comamandar seu programa e disse que vai arrochar o pau todo dia,quem é? RAIMUNDO NETO,aguarde!
-
-EI, PODE NÃO! Fila de gente no HEDA? Cadê a turma do PT que vivia latindo nas redes sociais que agora tudo seria DIAS MELHORES?? bora negrada bora negrada EU MORO EM LONDRES!

- Hoje a REDE GLOBO estreia a Regra do Jogo,entenda uma coisa,quando o locutor da poderosa diz DE JOÃO MANOEL CARNEIRO AUTOR DE AVENIDA BRASIL,siguinifica dizer que a TV GLOBO clama por audiência e que está com medo de fracasso.
-A novela da TV RECORD os Dez Mandamentos entra hoje em sua nova fase,das pragas no Egito,e tudo indica que vão esticar à trama até COLAR com a novela da GLOBO.

-
-Coisa de cinema! a prefeita de cidade do Marnhão que teve prisão decretada pela justiça e que está foragida,foi noticia em sites americanos,DIZEM por lá,que está mais fácil encontrar Michael Jackson quê a mesma.


-Até quando vai rolar a falta de educação no Trânsito?
Uma pickup Toyota HILUX- Causou acidente no último sábado,quando atravessou a avenida Princesa Isabel saindo da rua FLORIANO rumo a RUA ITAÚNA,um homem sem capacete e pilotando uma honda Titan (vinho) bateu no veículo e veio ao chão,FOI FEIO.

- Segundo o vereador Astrogildo quando bandidos estão mexendo com mortos,é porque não há mais nada na cidade que eles não mexeram,ou seja já roubaram e mataram agora,eles querem mexer com quem morreu,VALA ME DEUS!
-
- Olha estava Twitando com o jornalista Jackson Rangel,ele tem mais 140 mil seguidores,ele perguntava sobre o fim da banda Calipson,o quê você acha? perguntou o jornalista blogueiro...respondi várias coisas,uma das postagens ele resolveu compartilhar com sua turma.
-prova que temos uma atuação grande no Twitter E com gente grande,vivemos as redes sociais,sabemos trabalhar bem isso.
-Por falar em trabalhar a comunicação,MININU soube que a emissora da Anhaguera vai fazer umas mudanças,derrubará tá certo? se não tá eu sei que vai cair a apresentadora da NOITE,agora eu espero que vocês não tirem a moça pra por M.... deixa eu ficar calado!
- Pessoal dizem que o Legião Urbana vai voltar? nem tem graça mais!
-
-Aconteceu o casamento do século,Mão Santa casou a filha,Dra Daniela Moraes Souza,no inicio do mês,ele havia me dito que iria para São Paulo casar a filha e que estava bastante feliz com esse acontecimento. O evento contou com a presença do Geraldo Alckimin amigo de Mão Santa.
-
-MEU DEUS! olha o Justin Biber apareceu ONTEM em Los Angeles no VMA-2015 com um visual feio e que chamou atenção de muitos. Ele chegou atrasado e além do cabelo estilo Ana Maria Braga também estava de ziper aberto,mas ao perceber ele fechou logo logo.
Olha gente,ele está parecendo mesmo é com o BEBELO de uma colega repórter aqui de Parnaíba,a moça também é magrinha,A MEU DEUS Será que o Bieber segue ela no Face? É sim,porquê pra usar esse visual. Detalhe,o cabelo da repórter é preto e não loiro,mais que lembra ela,lembra sim,como vou chamar ela? JustinESSSSSSSSSLi . Brincadeira.
- Pessoal tenho recebido uns emails estranhos. É de uma pessoa das bandas do Afeganistão,ela escreve bem português,e não usa tradutor,pelo menos ainda não percebi isso.
-
-Pra fechar a coluna,MININU-(ACHO QUE VOU PARAR COM ESSE NEGÓCIO,PARECE COISA DE VIADO) Pois muito bem,Hudson Veras é o repórter da TV Delta que está fazendo sucesso,ta ai está dando certo,botando muita gente no BOLSO,do jeito que vai indo em breve vai pra bancada. 
Na TV o segredo é apredender e crescer no meu caso,nunca apresentei jornal por entender que JORNAL é pra pessoa bonita,eu não dou pra esse negócio mecânico. Hudson é mais um daqueles que acredita que Michael Jackson está vivo! Segundo ele eu sei onde ele está. De fato sim Hudson,em 2008 ele deixou uma gravação no telefone de um amigo que estava disposto a ir pra LUA,agora,não sei se isso ocorreu.


@WagnerRoberto25/@WagnerSarah 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...