terça-feira, 11 de agosto de 2015

Presidente Gustavo Lima se reúne com Prefeito de Parnaíba e representantes da Rota das Emoções para tratar de projetos para o Turismo

O Presidente da Câmara Municipal de Parnaíba, Gustavo Lima (PTB), juntamente com o Prefeito de Parnaíba Florentino Neto; o vereador André Neves (PMDB) que estava representando o Secretário de Turismo do Piauí, Flávio Nogueira, estiveram reunidos durante toda essa segunda-feira (10), no Palácio da Abolição em Fortaleza - CE, com o Secretário de Relações Institucionais do Governo do Estado do Ceará, Nelson Martins e o Secretário do Turismo do Ceará, Arialdo Pinho, tratando sobre de assuntos de interesse entre os três estados.
Participaram também desta reunião o representante da CARE Brasil, João Martins e o superintendente de Turismo de Parnaíba, Marcos Fonteles, entre outras autoridades. O encontro também teve como objetivo reafirmar o compromisso entre o Piauí, Ceará e Maranhão em reativar o Consórcio Público dos três Estados, a ADRS (Agência de Desenvolvimento Regional Sustentável).
Foi sugerida a participação do Governador do Ceará, Camilo Santana, também ficou decidido que a próxima reunião será dia 27 de agosto, onde deverão estar representantes dos três Estados.
Segundo o vereador Gustavo Lima, a nova reunião irá se verificar a contrapartida de cada estado e os projetos para que todos trabalhem em conjunto. “Isso vai fazer com que haja um desenvolvimento sustentável para os três estados, sem que nenhum dos estados envolvidos tenha percas” pontua.


Wesley Ripardo
Assessoria de Comunicação - CMP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...